domingo

Blog favoritos

Demorei para fazer uma lista de blogs favoritos porque a lista seria interminável, então usei o critério de listar aqueles que eu mais visito e com os quais mantenho algum contato seja através de comentários ou pelo twitter. Alguns blogs tem autores que conheço pessoalmente, outros eu que adoraria conhecer. São blogs bem diferentes mas todos tem conteúdo ótimo! A lista abaixo não está em nenhuma ordem específica e já vou pedindo desculpa se deixei algum de fora...


Aromas e Sabores - http://www.aromasesabores.com - o meu Aromas e Sabores tem que estar aqui, porque afinal é o meu baby, tratado e escrito com muito carinho!

Come-se - http://come-se.blogspot.com - meu favorito desde que comecei na blogosfera e que me inspirou a escrever o Aromas e Sabores. Adoro passar por lá para conhecer os ingredientes incomuns que Neide Rigo nos apresenta!

A Cozinha Coletiva - http://acozinhacoletiva.blogspot.com - adoro os doces e as fotos do Richie

La cucinetta - http://www.lacucinetta.com.br - blog muito conhecido e lindo com ótimas receitas

Aqui na Cozinha - http://www.aquinacozinha.com - blog delicioso da simpática Patty Martins

Figos & Funghis - http://figosefunghis.blogspot.com - tenho em comum com a Fabi sua adoração por cogumelos!

Panelaterapia - http://www.panelaterapia.com - A Tatiana me entrevistou na ação coletiva que organizei e desde então tenho passado lá com frequência.

Cozinha Travessa - http://cozinhatravessa.com.br - conheci a carismática Dani em uma ação da qual participamos juntas - seu blog é chique, tem até a TV Travessa!

Prato Fundo - http://pratofundo.com - também conheci o Victor Hugo na mesma ação, seu blog é ótimo!

Think Food - http://thinkfood.com.br - blog muito informativo com explicações técnicas e históricas dos pratos apresentados

Arte na Cozinha - http://artenacozinha.blogspot.com - blog da Flavia, sorocabana muito simpática

Quitandoca - http://blogquitandoca.blogspot.com - blog da doce Gáucia que tem se dedicado a tirar fotos lindíssimas!

Com uma Pitada de Açúcar - http://comumapitadadeacucar.blogspot.com - blog da Stefânia Barreto, com receitas cada dia mais caprichadas

3 comentários:

  1. Andréa, é uma honra fazer parte da sua lista, amada. Ser citada por uma profissional como vc é bem mais que um elogio.
    Obrigada
    Beijos
    Patty

    ResponderExcluir
  2. Poxa Patty, a honra é minha de ter você listada aqui! Você merece todos os elogios!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esta lista. Blogs diversificados, com muita informação.Receitas curiosas e diferentes, eu andei olhando alguns;muito bom.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em receber comentários!! Mas não publico aqueles escritos somente para divulgar seu blog, site ou produto. Antes de enviar sua dúvida por favor leia o FAQ do blog.
Caso sua dúvida não esteja relacionada com a postagem acima não seria melhor enviar um e-mail?